Treinamentos anteriores

Entregue um atendimento de excelência com as funcionalidades da Agidesk

Tenha uma visão 360º dos nossos módulos, aprendendo a otimizar o uso de recursos para administrar demandas e gerenciar filas de atendimento.

Os atalhos para um atendimento de qualidade na plataforma Agidesk

Aprenda a personalizar o sistema conforme as suas regras de negócio e as necessidades de cada time, parametrizando de maneira assertiva o controle de SLAs.

Aumente a eficiência do atendimento com formulários e checklists na Agidesk

Veja como qualificar a abertura de atendimentos e garantir a execução correta do atendimento por meio da configuração de formulários e checklists.

Personalize e aprimore seus processos de comunicação e qualificação com a Agidesk

Entenda como aprimorar e personalizar os fluxos de comunicação e pesquisas de satisfação para maximizar a qualificação de atendimentos.

Otimize seu tempo: destrave o poder da automação inteligente

Saiba como criar e configurar acionamentos na Agidesk para diferentes cenários, usando parametrizações e automatizações para prestar bons atendimentos.

Domine os relatórios e resultados para uma tomada de decisão eficaz

Entenda como personalizar módulos, editar painéis com filtros avançados e desenvolver relatórios detalhados para melhorar a gestão de indicadores na plataforma Agidesk.

Organize seus recursos: ativos, produtos e contratos centralizados em um só lugar

Aprenda a configurar contratos, notificações e fluxos para otimizar a criação, o gerenciamento e a organização das informações essenciais da sua empresa.

Simplifique operações com a configuração de fluxos de trabalho inteligente

Veja como configurar regras automáticas para rastrear informações com mais facilidade, otimizar prazos e identificar gargalos em processos multidisciplinares.

Chat omnichannel: como potencializar atendimentos internos e externos

Aprenda a integrar canais de atendimento, automatizar demandas e acompanhar métricas com foco no desenvolvimento de equipes e na boa experiência de clientes.

Base de conhecimento: a fonte da eficiência operacional do seu time

Entenda como criar e organizar artigos para uma base de conhecimento eficiente e a integrar essa ferramenta nos atendimentos, incentivando a cultura de autoatendimento.

Gestão de projetos e tarefas: organize demandas e aumente a produtividade

Descubra como criar projetos no Kanban, gerenciar tarefas de equipes e identificar os indicadores essenciais para acompanhar o progresso e a eficiência da sua operação.

Portal de comunicação: conteúdo inteligente para impulsionar seu negócio

Confira como estruturar canais de comunicação internos e externos, segmentar informações e utilizar as métricas certas para avaliar o impacto das suas comunicações.

Desvende o potencial do seu dataset: do básico à análise avançada para insights valiosos

Descubra como organizar, interpretar e extrair valor dos seus dados na Agidesk — do dado bruto à ideia capaz de fazer toda a diferença.

Desenvolva soluções customizadas: explorando a API Agidesk para personalização máxima

Explore como conectar, adaptar e criar soluções sob medida usando a API da Agidesk, sinônimo de liberdade total para inovar.

PowerBI e Agidesk: transforme dados em decisões estratégicas para atender com excelência

Veja como integrar Agidesk ao PowerBI e transformar relatórios em decisões estratégicas com impacto direto na operação.