Entregue um atendimento de excelência com as funcionalidades da Agidesk
Tenha uma visão 360º dos nossos módulos, aprendendo a otimizar o uso de recursos para administrar demandas e gerenciar filas de atendimento.
Os atalhos para um atendimento de qualidade na plataforma Agidesk
Aprenda a personalizar o sistema conforme as suas regras de negócio e as necessidades de cada time, parametrizando de maneira assertiva o controle de SLAs.
Aumente a eficiência do atendimento com formulários e checklists na Agidesk
Veja como qualificar a abertura de atendimentos e garantir a execução correta do atendimento por meio da configuração de formulários e checklists.
Personalize e aprimore seus processos de comunicação e qualificação com a Agidesk
Entenda como aprimorar e personalizar os fluxos de comunicação e pesquisas de satisfação para maximizar a qualificação de atendimentos.
Otimize seu tempo: destrave o poder da automação inteligente
Saiba como criar e configurar acionamentos na Agidesk para diferentes cenários, usando parametrizações e automatizações para prestar bons atendimentos.
Domine os relatórios e resultados para uma tomada de decisão eficaz
Entenda como personalizar módulos, editar painéis com filtros avançados e desenvolver relatórios detalhados para melhorar a gestão de indicadores na plataforma Agidesk.
Organize seus recursos: ativos, produtos e contratos centralizados em um só lugar
Aprenda a configurar contratos, notificações e fluxos para otimizar a criação, o gerenciamento e a organização das informações essenciais da sua empresa.
Simplifique operações com a configuração de fluxos de trabalho inteligente
Veja como configurar regras automáticas para rastrear informações com mais facilidade, otimizar prazos e identificar gargalos em processos multidisciplinares.
Chat omnichannel: como potencializar atendimentos internos e externos
Aprenda a integrar canais de atendimento, automatizar demandas e acompanhar métricas com foco no desenvolvimento de equipes e na boa experiência de clientes.
Base de conhecimento: a fonte da eficiência operacional do seu time
Entenda como criar e organizar artigos para uma base de conhecimento eficiente e a integrar essa ferramenta nos atendimentos, incentivando a cultura de autoatendimento.
Gestão de projetos e tarefas: organize demandas e aumente a produtividade
Descubra como criar projetos no Kanban, gerenciar tarefas de equipes e identificar os indicadores essenciais para acompanhar o progresso e a eficiência da sua operação.
Portal de comunicação: conteúdo inteligente para impulsionar seu negócio
Confira como estruturar canais de comunicação internos e externos, segmentar informações e utilizar as métricas certas para avaliar o impacto das suas comunicações.
Desvende o potencial do seu dataset: do básico à análise avançada para insights valiosos
Descubra como organizar, interpretar e extrair valor dos seus dados na Agidesk — do dado bruto à ideia capaz de fazer toda a diferença.
Desenvolva soluções customizadas: explorando a API Agidesk para personalização máxima
Explore como conectar, adaptar e criar soluções sob medida usando a API da Agidesk, sinônimo de liberdade total para inovar.
PowerBI e Agidesk: transforme dados em decisões estratégicas para atender com excelência
Veja como integrar Agidesk ao PowerBI e transformar relatórios em decisões estratégicas com impacto direto na operação.