Mais que suporte, o CSC impulsiona o crescimento, a alta performance e a eficiência de empresas. Entenda como esse modelo pode transformar sua operação!
Confira exemplos reais e dados de mercado que comprovam como a experiência do cliente impacta desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda.
Entenda como a integração entre as plataformas pode otimizar atendimentos, fortalecer a reputação de marcas e transformar reclamações em fidelização.
A IA substituirá humanos? Tudo indica que não — veja como, na verdade, ela impulsiona a hiperpersonalização e fortalece o protagonismo de equipes.
Neste artigo, Rafael Andriotti, CFO da Agidesk, explica como uma solução help desk pode ser estratégica ao trazer eficiência financeira para empresas.
Explore as 7 melhores plataformas de gestão de atendimento e processos, levando em consideração seus pontos fortes, limitações, recursos, planos e preços.
Entre Agidesk e Movidesk, qual plataforma pode ser a mais adequada? Confira a análise completa e veja qual solução se encaixa melhor nas suas necessidades.
Descubra como uma boa plataforma de abertura de chamados facilita a organização das solicitações e oferece recursos valiosos para aprimorar o atendimento.
Saiba o que é a taxa de abandono e, mais importante, aprenda estratégias para reduzi-la, melhorando a experiência de clientes e a eficiência de operações.