Nenhum atendimento de excelência acontece por acaso. Neste conteúdo, mostramos como a atuação ativa da liderança é o que impulsiona boas performances.
Cultura e tecnologia: não é sobre escolher entre uma ou outra. Aqui, você verá que investir nas duas, ao mesmo tempo, é o que potencializa atendimentos.
Saiba o que é NPS, como calculá-lo e o que fazer com os resultados para colocar os clientes no centro das decisões e acelerar o crescimento do negócio.
Sua fila de chamados não tem fim? Veja estratégias para lidar com o alto volume de tickets, aliviar a sobrecarga e manter a qualidade mesmo sob pressão.
Veja como aliamos inovação, estabilidade e foco na construção da nossa plataforma de atendimento, seguindo as melhores práticas de escalabilidade e FinOps.
Entenda como a automação de atendimentos manuais pode impulsionar a produtividade de times e elevar experiências de clientes de maneira inteligente.
Descubra como os recursos tecnológicos de um help desk proativo podem elevar o nível de atendimentos, economizar tempo e energia e aprimorar experiências.
Processos indiretos escondem gargalos e custos. Veja como um help desk bem estruturado pode virar esse jogo e transformar os bastidores do seu negócio.
Descubra como aplicar metodologias e frameworks ágeis no atendimento ao cliente pode transformar seu help desk em um hub estratégico de valor.