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Automatizar um CSC é repensar como agregar valor. Confira aqui as boas práticas para criar um hub estratégico de inovação e crescimento sustentável.
Veja os principais desafios da padronização de processos, como superá-los e quais métricas acompanhar para garantir a total eficiência das suas operações.
Descubra como garantir qualidade na modelagem de processos de negócio com boas práticas, padronização e ferramentas de BPM para maior eficiência.
A categorização de chamados é primordial para gerir atendimentos com agilidade e qualidade. Veja boas práticas, erros comuns e como aplicar na sua empresa.
Descubra o que é Customer Effort Score (CES), como essa métrica funciona e por que reduzir o esforço do cliente ajuda no crescimento do seu negócio.
Descubra como a inteligência artificial está redefinindo o papel dos agentes de suporte, potencializando a experiência do cliente e otimizando processos.
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Aprenda como estruturar um processo de onboarding com etapas claras, boas práticas e ferramentas que aceleram resultados e fortalecem relacionamentos.